sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Algumas imagens são ilustrativas

Visto: 97 - Impresso: 2 - Enviado: 2 - Salvo em Word: 0
Postado em: 05/11/12 às 11:30:39 por: James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=4029
Marcado como: Artigo Simples

"Queridos filhos, como uma Mãe eu vos imploro para perseverarem como meus apóstolos. Estou rezando ao meu Divino Filho para lhes dar sabedoria e força.
Estou rezando para que possais discernir tudo em torno de vocês de acordo com a verdade de Deus e a resistir fortemente a tudo o que quer afastar vocês do meu Filho. Estou rezando para que vocês possam testemunhar o amor do Pai Celestial de acordo com o meu Filho. Meus filhos, grandes graças foram dadas a vocês para serem testemunhas do amor de Deus. Não tornem leve a responsabilidade que lhes foi dada. Não entristeçam meu coração maternal. Como Mãe, eu desejo confiar em meus filhos, nos meus apóstolos. Através do jejum e da oração vocês estão abrindo o caminho para eu rezar a meu Filho para Ele estar ao lado de vocês e para o Seu Nome ser santo através de vocês. Rezem pelos pastores porque nada disso seria possível sem eles.
Obrigada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário