quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

AGRADECEMOS À DEUS E A NOSSA MÃE RAINHA 3 VEZES ADMIRÁVEL POR MAIS UM ENCONTRO DOS HOMENS DO TERÇO. Salmo de Hoje Quarta, 20 de Fevereiro de 2019 Senhor, não me castigues na tua ira nem me disciplines no teu furor. Misericórdia, Senhor, pois vou desfalecendo! Cura-me, Senhor, pois os meus ossos tremem: todo o meu ser estremece. Até quando, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, e livra-me; salva-me por causa do teu amor leal. Quem morreu não se lembra de ti. Entre os mortos, quem te louvará? Estou exausto de tanto gemer. De tanto chorar inundo de noite a minha cama; de lágrimas encharco o meu leito. Os meus olhos se consomem de tristeza; fraquejam por causa de todos os meus adversários. Afastem-se de mim todos vocês que praticam o mal, porque o Senhor ouviu o meu choro. O Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor aceitou a minha oração. Serão humilhados e aterrorizados todos os meus inimigos; frustrados, recuarão de repente. Salmo 6









Nenhum comentário:

Postar um comentário